2

Hulk realiza sonho de jovem torcedor do Atlético em encontro no Mineirão

Na saída do estádio após jogo na Libertadores, ídolo do Galo demonstrou atenção e carinho com Arthur Árabe Fonseca, jovem com Síndrome de Down

26/05/2022 10:47 / atualizado em 26/05/2022 15:16
compartilhe
Hulk faz a tradicional comemoração ao lado do jovem fã Arthur
foto: Reprodução/Mineirão

Hulk faz a tradicional comemoração ao lado do jovem fã Arthur


Ídolo do Atlético, Hulk demonstrou novamente carinho e atenção com os fãs Na saída do Mineirão, após a derrota do Galo por 2 a 1 para o Tolima, nessa quarta-feira, pela Copa Libertadores da América, o atacante abraçou, conversou e tirou fotos com o atleticano Arthur Árabe Fonseca, jovem com Síndrome de Down. 



Hulk realmente é um super-herói, mas não é pelas histórias de ficção de tanto sucesso no cinema. Os gols e o desempenho de um dos maiores da história já o fazem ser Gigante, mas o super poder dele é ter um coração bom demais.Todos os jogos aqui vemos um gesto ou ação de Hulk com as pessoas. Desta vez, conseguimos ter acesso a um vídeo para mostrar para vocês. Parabéns, Hulk! Você é gigante", publicou o perfil oficial do Mineirão. 

Essa não é a primeira vez que Hulk demonstra afeto aos torcedores do clube. Em novembro do ano passado, o atacante viu um fã pintado de verde - em alusão ao super-herói Hulk - e não hesitou em entregar sua camisa a ele, nas arquibancadas do Mineirão, antes da vitória por 1 a 0 sobre o América, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pouco dias depois, ele se encontrou com um torcedor especial de 9 anos, também no estacionamento do estádio, e realizou o sonho do jovem.

No início de maio deste ano, Hulk homenageou o jovem Vinícius Brandão, que faleceu em decorrência de câncer. O jogador teve um encontro emocionante com o garoto de 15 anos, no estacionamento do Mineirão, três meses antes do óbito. 

Fotos de Atlético x Tolima pela Copa Libertadores



Compartilhe