UAI

2

Hulk, do Galo, sobre Copa do Mundo: 'Esperança é a última que morre'

Atacante do Atlético disse que respeitará a decisão do técnico Tite, da Seleção Brasileira

27/05/2022 10:29 / atualizado em 27/05/2022 10:41
compartilhe
Hulk foi convocado por Tite uma vez e ficou pouco tempo em campo
foto: Lucas Figueiredo/CBF

Hulk foi convocado por Tite uma vez e ficou pouco tempo em campo


O atacante Hulk, do Atlético, ainda sonha com uma vaga entre os convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Catar, que ocorrerá em novembro deste ano. "A esperança é a última que morre. Enquanto houver chance, a gente está trabalhando e focado", disse o jogador, entre entrevista ao programa 'Conversa com Bial', da TV Globo.

"A gente sonha com isso, com tantas coisas, futebol faz a gente sonhar, estou buscando aqui no Atlético dar o meu melhor para quem sabe realizar mais um sonho", acrescentou.

Hulk foi convocado apenas uma vez por Tite, em setembro de 2021, e participou de um jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. O centroavante entrou no lugar de Gabigol aos 38 minutos do segundo tempo na vitória por 2 a 0 sobre o Peru, na Arena Pernambuco, e teve pouco tempo de jogo.

O atacante do Galo disse que respeitará a decisão de Tite. "Se você perguntar, todo jogador vai dizer que deveria estar na lista. Eu sempre falo que eu respeito para caramba a decisão do Tite. Sei que não é fácil para ele, imagina você ter que selecionar 23 ou 26 jogadores com um leque de opções. Toda lista que o Tite fizer vai ter cobrança em cima, é natural porque é Seleção Brasileira. Na verdade, não dá nem pra imaginar a pressão que é pra ele", afirmou.

"Eu acho que pela experiência de poder agregar, de ser bom de grupo, mas eu sei que o Tite tem os jogadores que conhece, que confia, às vezes o treinador vai pelos jogadores com quem já trabalhou, a gente entende isso. Mas a gente está buscando. Mesmo se não estiver lá, estarei torcendo para o Brasil".

Compartilhe