2

Vargas e Keno fazem corrida em campo no treino do Atlético

Em fase final de recuperação de lesões musculares, dupla de atacantes realizou atividade de intensidade moderada nesta sexta-feira (27), na Cidade do Galo

27/05/2022 14:35
compartilhe
Atacantes Vargas e Keno em corrida na Cidade do Galo durante treino do Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Atacantes Vargas e Keno em corrida na Cidade do Galo durante treino do Atlético


O Atlético teve uma boa notícia no treino da manhã desta sexta-feira (27), na Cidade do Galo. Os atacantes Eduardo Vargas e Keno, em recuperação de lesões musculares, iniciaram a transição física e realizaram corrida em um dos campos do CT alvinegro.
 

Fotos do treino do Atlético na Cidade do Galo - 27/05

 

Os desfalques por lesão vêm complicando a rotina do técnico "El Turco" Mohamed no Atlético. O treinador espera contar com a dupla de atacantes no duelo contra o Palmeiras, em 5 de junho, pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, Vargas e Keno seguirão como desfalques para o Galo no duelo contra o Avaí, às 19h deste domingo (29), no Mineirão, em Belo Horizonte. As equipes medirão forças pela 8ª rodada do Brasileirão.

Quem segue no departamento médico do Atlético é o meio-campista Matías Zaracho, que também se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Ainda em trabalhos com a fisioterapia, o argentino tem previsão de retorno em duas semanas.
 
 

Ainda sem Keno e Vargas, a tendência é que Turco opte por uma formação com Eduardo Sasha ou Sávio no duelo contra o Avaí. Na lateral esquerda, sem Guilherme Arana (que já está em treinos com a Seleção Brasileira), Rubens pode voltar a ser improvisado. Dodô, recém-recuperado de cirurgia no joelho esquerdo, deve ser opção no banco de reservas.

Sendo assim, uma provável escalação do Atlético para o jogo com o Avaí conta com: Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens (Dodô); Allan, Jair e Nacho Fernández; Ademir, Eduardo Sasha (Sávio) e Hulk.
 
 

Compartilhe