UAI

2

Zaracho tem lesão muscular confirmada e inicia fisioterapia no Atlético

Meio-campista deve desfalcar a equipe alvinegra nas próximas partidas em função de uma lesão na coxa direita

19/05/2022 18:35 / atualizado em 19/05/2022 18:37
compartilhe
Zaracho é mais um lesionado no Atlético
foto: Bruno Sousa/Atlético

Zaracho é mais um lesionado no Atlético


O Atlético teve mais um desfalque importante para a sequência da temporada. O meio-campista Matías Zaracho teve lesão muscular confirmada e iniciou tratamento na fisioterapia. O clube não divulgou o prazo para recuperação do argentino.
 
 

De acordo com o Atlético, Zaracho teve constatada uma lesão no músculo anterior da coxa direita. O clube não informou se a contusão aconteceu durante a vitória sobre o Atlético-GO, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, ou nos treinos durante a semana.

A lesão, no entanto, deve ter ocorrido no treinamento desta quarta-feira (18). Isso porque, em uma de suas redes sociais, o Galo divulgou fotos do meio-campista treinando normalmente com os companheiros.

Na noite desta quinta-feira (19), contra o Independiente del Valle, pela Copa Libertadores, Zaracho será substituído pelo atacante Eduardo Sasha. Ele deve fazer o lado esquerdo do ataque, enquanto Ademir ocupará a faixa direita.

O argentino se junta ao lateral-esquerdo Dodô e aos atacantes Keno e Eduardo Vargas no departamento médico do Atlético. O primeiro se recupera de uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo, enquanto os outros também tratam de lesões musculares.
 
Zaracho já havia sido baixa no Atlético em outra oportunidade no começo do ano. Em entrevista concedida durante a semana, ele mencionou que a lesão vinha atrapalhando seu rendimento na temporada
 

Fotos do Manto da Massa III, do Atlético

 

Compartilhe