UAI

2

Atlético faz treino tático para decisão com o Palmeiras

Turco comandou atividades táticas na Cidade do Galo; enquanto Keno realizou novos trabalhos de transição física, Vargas e Zaracho seguem no DM

02/06/2022 15:30
compartilhe
Técnico
foto: Pedro Souza/Atlético

Técnico "El Turco" Mohamed e volante Allan durante treino tático do Atlético


Com foco total na decisão com o Palmeiras, em disputa pela liderança da Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético realizou um treino tático na manhã desta quinta-feira (2). Esse foi o terceiro trabalho da "semana cheia" alvinegra, que antes estava mais focada em atividades técnicas.
 

Fotos do treino do Atlético na Cidade do Galo - 02/06

 

Em relação aos lesionados, o treino não teve novidades. Enquanto o atacante Keno fez novos trabalhos de transição física, o meio-campista Matías Zaracho e o atacante Eduardo Vargas seguiram no departamento médico do clube, em tratamento de lesões musculares.

Havia a expectativa de que Keno fosse liberado para treinar normalmente nesta quinta-feira, mas a comissão técnica preferiu adotar postura cautelosa diante da recuperação. Quem também segue com observação próxima é o lateral-esquerdo Dodô, que já treina com os companheiros há mais de uma semana, mas segue em busca da condição física ideal para voltar a atuar.
 
 

A delegação atleticana ainda terá os treinos de sexta e sábado em preparação para o duelo com o Verdão. Após a atividade do fim de semana, o Galo embarca para São Paulo, onde jogará às 16h do domingo (5), no Allianz Parque.

Sem o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que serve à Seleção Brasileira, uma provável escalação do Atlético para enfrentar o Palmeiras conta com Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho Fernández; Ademir, Eduardo Sasha e Hulk.
 
O jogo pela 9ª rodada do Brasileirão vale a liderança na tabela. Com os mesmos 15 pontos, Palmeiras e Atlético são separados apenas pelo saldo de gols (8 a 5 em favor do time paulista). 

Compartilhe