2

Casa cheia: Palmeiras vende quase todos os ingressos para jogo com Atlético

Verdão comercializou 38.500 bilhetes para partida 'com cara de decisão' pelo Campeonato Brasileiro; Galo busca tirar liderança do time paulista

03/06/2022 15:25
compartilhe
Palmeiras já vendeu 38.500 ingresos para jogo
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras já vendeu 38.500 ingresos para jogo "com cara de decisão" contra o Atlético


O Palmeiras terá "casa cheia" para o jogo com o Atlético, que terá clima de decisão pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão já vendeu quase todos os ingressos disponibilizados para a partida no Allianz Parque, em São Paulo, às 16h do domingo (5).
 
 

No início da tarde desta sexta-feira (3), o Palmeiras divulgou uma parcial da venda: 38.500 ingressos já foram vendidos para o duelo com o Galo. Os números garantem, no mínimo, o segundo melhor público do Porco na temporada 2022.

No dia 17 de março, o Palmeiras registrou seu maior público no ano na vitória por 2 a 1 sobre o rival Corinthians, ainda pela primeira fase do Campeonato Paulista. Ao todo, 39.511 torcedores acompanharam a partida no Allianz Parque.
 

Libertadores: relembre jogadores que passaram por Atlético e Palmeiras no século

 

A torcida do Atlético terá um espaço reservado (já com ingressos esgotados) no estádio na capital paulista - o que impacta em bloqueios de segurança e assentos vazios. Como os clássicos em São Paulo são realizados com torcida única, a tendência é que o público de Palmeiras x Atlético não supere o número final de Palmeiras x Corinthians.

De toda forma, os palmeirenses estarão presentes "em peso" para apoiar a equipe pela manutenção da liderança do Brasileirão. Com os mesmos 15 pontos do Atlético (vide-líder), os comandados de Abel Ferreira superam o Galo somente pelo critério do saldo de gols (oito a cinco).
 
 

Compartilhe