UAI

2

CBF altera data e horários de dois jogos do Atlético no Brasileiro

Por data da partida contra o Emelec, pela Libertadores, Galo x Fortaleza foi antecipado; duelo contra o Juventude sofreu apenas mudança de horário

03/06/2022 16:35 / atualizado em 03/06/2022 16:39
compartilhe
Jogo entre Atlético e Fortaleza foi antecipado, enquanto Juventude x Galo sofreu mudança de horário
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Jogo entre Atlético e Fortaleza foi antecipado, enquanto Juventude x Galo sofreu mudança de horário


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou, nesta sexta-feira (3), uma data e dois horários de jogos do Atlético pela Série A do Campeonato Brasileiro. Tratam-se dos compromissos alvinegros contra Fortaleza e Juventude, válidos, respectivamente, pelas rodadas 14 e 15.
 
 

A partida contra o Fortaleza, pela 14ª rodada, no Mineirão, em Belo Horizonte, estava marcada para um domingo (26/06). Agora, o jogo será realizado às 21h do sábado anterior (25/06).

Na rodada seguinte, o Atlético viaja até Caxias do Sul para enfrentar o Juventude, pela 15ª rodada do Brasileirão, no Estádio Alfredo Jaconi. A partida segue marcada para o sábado (02/07), mas foi antecipada de 20h30 para 16h30.
 
 

Entre esses dois compromissos, no dia 28 de junho (uma terça-feira), às 19h15, o Atlético fará o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, contra o Emelec, no Equador. O Galo se prepara para um "junho decisivo", com jogos importantes em todas as competições em que participa.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético busca a ponta da tabela neste domingo (5), às 16h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. Os rivais interestaduais estão empatados com os mesmos 15 pontos e são separados apenas pelo saldo de gols (oito a cinco em favor do Verdão).
 

Arena MRV está 60% pronta; veja fotos inéditas

 

Compartilhe