UAI

2

Com Leo Silva de técnico, Atlético vence Santarritense pelo Mineiro Sub-20

Quem comandava o Sub-20 do Galo era Bernardo Franco, que pediu desligamento do clube na última segunda-feira (6)

08/06/2022 17:34 / atualizado em 08/06/2022 17:44
compartilhe
Atlético bateu o Santarritense, em São João da Bela Vista-MG
foto: Divulgação / Atlético

Atlético bateu o Santarritense, em São João da Bela Vista-MG

O Atlético Sub-20 venceu o Santarritense, por 3 a 0, nesta quarta-feira (8), no estádio Municipal José Barbosa Nadalini, em São João da Bela Vista-MG, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro da categoria. A atração do jogo foi a presença do ex-zagueiro Leonardo Silva como treinador.

Ao lado de Vladimir Freitas, o ex-defensor alvinegro comandou o time do banco de reservas. Os dois continuarão interinamente no cargo até a contratação de um treinador para a categoria.

Quem comandava o Sub-20 do Atlético era Bernardo Franco, que pediu desligamento do clube na última segunda-feira (6). Ele assumiu a função de auxiliar técnico da equipe profissional do Cuiabá.

No jogo desta quarta-feira (8), o meia Yan abriu o placar, aos 26 minutos do 2º tempo. Aos 37', Vitor Lima ampliou com um belo chute. Já aos 48', Felipe Felício deu números finais a partida.

O Atlético está invicto no Mineiro Sub-20, com oito pontos (duas vitórias e dois empates), e ocupa a 4ª posição na tabela.

O próximo jogo da equipe alvinegra será no próximo sábado (11), contra o Nacional de Muriaé, às 10h, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, no estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova.

Compartilhe