2

Atlético x Santos: veja prováveis escalações para o jogo do Brasileirão

Galo tenta voltar ao caminho das vitórias após dois jogos sem triunfo longe de casa; Peixe está há cinco partidas sem vencer

10/06/2022 18:39 / atualizado em 11/06/2022 09:14
compartilhe
Hulk é a esperança do Atlético; Angulo busca mesmo sucesso do titular Marcos Leonardo
foto: Pedro Souza/Atlético e Ivan Storti/Santos

Hulk é a esperança do Atlético; Angulo busca mesmo sucesso do titular Marcos Leonardo

O Atlético volta ao Mineirão na noite deste sábado para tentar retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. O adversário do duelo, que começa às 19h, é o Santos, time que não vence há cinco partidas. Veja abaixo as prováveis escalações para o jogo da 11ª rodada da Série A.

Atlético



Na defesa, o técnico Turco Mohamed precisará fazer outra mudança. Nathan Silva levou o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e desfalca a equipe. Réver e Igor Rabello brigam pela vaga na equipe.

No último jogo, Keno voltou a atuar após pouco mais de um mês afastado. O atacante atuou por alguns minutos diante do Fluminense e pode, até mesmo, sair como titular diante do Santos. Caso aconteça, a tendência é que Ademir ou Sasha iniciem como opção no banco. 

Por outro lado, o atacante Eduardo Vargas, recuperado de lesão na coxa, ainda não deve ser opção para Turco Mohamed. O chileno iniciou a transição nessa quinta-feira e deve demorar um pouco mais para ser relacionado. 

O Atlético deve entrar em campo com: Everson; Mariano, Réver (Igor Rabello), Alonso e Arana; Allan, Jair e Nacho; Ademir (Keno), Sasha e Hulk.

Santos


O Santos tem novidades para o jogo contra o Atlético. O jovem atacante Ângelo, recuperado de lesão na coxa, foi relacionado para a partida. A tendência é que ele fique no banco de reservas no Mineirão.

Quem também volta a ser relacionado é o meia Jhojan Julio. O equatoriano foi poupado contra o Internacional após sentir um desconforto muscular. Ele deve ser titular neste sábado.

Quem está fora do duelo é o atacante Léo Baptistão. O jogador teve lesão muscular constatada na coxa esquerda. Ele já iniciou o tratamento no departamento médico do Peixe. Além dele, o Peixe não pode contar com Marcos Leonardo, que está na Seleção Brasileira Sub-20.

O Santos deve entrar em campo com: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Sandry (Ricardo Goulart); Lucas Braga, Jhojan Julio e Bryan Angulo.

Arena MRV está 60% pronta; veja fotos inéditas



Compartilhe