2

Alonso aponta queda de ritmo em empate e pede mais humildade ao Atlético

Galo vencia o Santos por 1 a 0, mas levou o empate na etapa final quando tinha um jogador a mais em campo; equipe foi vaiada ao apito final no Mineirão

12/06/2022 14:02
compartilhe
Junior Alonso espera que Atlético melhore após sequência de resultados ruins
foto: Pedro Souza/Atlético

Junior Alonso espera que Atlético melhore após sequência de resultados ruins

O zagueiro Junior Alonso tentou explicar o empate do Atlético contra o Santos, por 1 a 1, na noite desse sábado, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo vencia o Peixe por 1 a 0, tinha um jogador a mais, mas acabou cedendo o empate. A torcida, enfurecida com mais um resultado negativo no Gigante da Pampulha, vaiou os atletas após o fim da partida. 



"A gente baixou o ritmo no segundo tempo. Nos faltou intensidade no segundo tempo. Temos que melhorar isso", disse o defensor.

De acordo com Alonso, o Atlético precisa ter mais humildade e respeitar os rivais. "Eu acho que é ter mais humildade, ficamos com um a mais no segundo tempo, não soubemos aproveitar isso. Tomamos o empate. Melhorar isso, respeitar os rivais, que eles também jogam", completou.

Com o empate, o Atlético perdeu a chance de colar nos líderes do Brasileirão. O Alvinegro fica na quarta posição, com 17 pontos, três a menos que o Corinthians.

Atlético x Santos: fotos do jogo no Mineirão pelo Brasileiro


Compartilhe