2

Atlético: Rodrigo Caetano comenta possibilidade de ficar no Galo em 2023

Diretor de futebol do Atlético desde janeiro de 2021, Caetano conquistou cinco dos seis títulos disputados neste período

13/06/2022 12:31 / atualizado em 13/06/2022 13:36
compartilhe
Rodrigo Caetano quer a continuidade do trabalho
foto: Pedro Souza/Atlético

Rodrigo Caetano quer a continuidade do trabalho

Com contrato com o Atlético até o fim de 2022, o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, disse que, caso haja interesse do grupo que faz a gestão do Galo, ele pretende seguir no clube. 


"Tenho uma ótima relação com o presidente, e tenho gratidão, com os 4Rs da mesma forma. Tenho muito carinho pela massa atleticana, por todas as pessoas que manifestam o seu carinho e reconhecimento ao meu trabalho. Como disse antes, não estou aqui e não tenho pretensão de agradar ninguém 100%, e a minha obrigação como profissional é defender os interesses do Galo, não os meus, mesmo que para isso eu tenha que me indispor algumas vezes e não agradar a todos", disse Caetano.
"Aqui, vou estar sempre olhando para o que for o entendimento do presidente e do nosso vice, José Murilo Procópio, além dos 4R's, do que for o melhor para o Galo. E, se for realmente do interesse deles, algumas vezes já manifestaram que sim de dar continuidade, se a gente entender que tem ainda uma estrada que a gente pode pavimentar pela frente, da minha parte penso que o melhor é a continuidade, sempre defendo isso. Mas a gente pensa que o foco agora é retomar os resultados", destacou.

Diretor de futebol do Atlético desde janeiro de 2021, Caetano conquistou cinco dos seis títulos disputados neste período. Ele venceu dois Campeonatos Mineiros, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.

Atlético x Santos: namorados e torcedores curtem jogo no Mineirão



Compartilhe