2

Vargas é liberado pelo DM e reforça Atlético na sequência da temporada

Atacante chileno não entra em campo pelo Galo há mais de um mês, quando enfrentou o América no dia 3 de maio, pela Copa Libertadores

13/06/2022 12:23 / atualizado em 13/06/2022 12:27
compartilhe
Vargas disputou apenas 13 partidas pelo Atlético nesta temporada
foto: Pedro Souza/Atlético

Vargas disputou apenas 13 partidas pelo Atlético nesta temporada


O Atlético terá um reforço importante para a sequência da temporada. Nesta segunda-feira (13), Eduardo Vargas foi liberado pelo departamento médico (DM) do clube após se recuperar de uma lesão muscular na posterior da coxa direita. 


 
 
Vargas volta a ser opção para o técnico Turco Mohamed no momento mais conturbado da temporada. Ele disputará posição com Keno, Ademir, Savinho, Eduardo Sasha e Fábio Gomes, além de Hulk, titular absoluto da equipe. 
 
Aos 32 anos, Vargas tem dois gols e duas assistências em 13 partidas na temporada. A tendência é que o chileno inicie o confronto com o Ceará no banco de reservas.

Por outro lado, o alvinegro não contará com os volantes Allan e Jair, suspensos para a partida. O Galo visitará o Vozão nesta quarta-feira (15), às 19h, no Castelão, em Fortaleza. 
 
Quem também está próximo de ser liberado pelo departamento médico é o meio-campista Matías Zaracho. O argentino está em reta final de recuperação de lesão no músculo anterior da coxa direita.

Arena MRV está 60% pronta; veja fotos inéditas



Compartilhe