2

Rabello comemora renovação com o Atlético: 'Meu filho vai ser Galo Doido'

Com direito a vídeo especial, zagueiro comemorou extensão de contrato com o Galo até o fim de 2025; defensor se declarou ao clube e projetou novos títulos

13/06/2022 17:30 / atualizado em 13/06/2022 17:39
compartilhe
Igor Rabello renovou contrato com o Atlético até o fim de 2025
foto: Bruno Sousa/Atlético

Igor Rabello renovou contrato com o Atlético até o fim de 2025


O zagueiro Igor Rabello, de 27 anos, comemorou a renovação contratual com o Atlético. "Meu filho vai ser mineiro e Galo Doido", publicou nas redes sociais.

Na tarde desta segunda-feira (13), o Atlético anunciou a renovação de contrato com Igor Rabello até o fim de 2025. O vínculo anterior do defensor, que já foi sondado pelo São Paulo, iria até o fim de 2022.

Em publicação nas redes sociais, Igor Rabello comemorou a extensão. O zagueiro produziu um vídeo junto de sua assessoria e destacou: "Aqui eu fiz história". Assista ao conteúdo abaixo.
 
 

"É... o tempo passou. Já se passaram quase quatro anos desde o dia que vesti o manto pela primeira vez. Um tempo de muito trabalho e dedicação para honrar esse clube e essa torcida. Um tempo de conquistas, e quantas conquistas, hein? Aqui eu fiz história. Chegou a hora de continuar o meu legado", afirmou.

Na sequência, Rabello publicou mais mensagens de comemoração no Twitter. O defensor destacou seu interesse em permanecer, influenciado fortemente pelos títulos, amigos e carinho conquistados.

"Um clube que está marcado na minha vida. Aqui conquistei títulos, amigos e o carinho da torcida. E isso tudo fez a diferença na minha decisão. Eu quis ficar! O Atlético é a minha casa e aqui quero continuar e deixar o meu legado", escreveu.

"Estou muito feliz e empolgado para compensar em campo toda a confiança do clube. Estou preparado para os próximos desafios e ansioso por mais conquistas com essa camisa", projetou.
 

Fotos da Ferrari Portofino, modelo que o atacante Hulk, do Atlético, usou na Cidade do Galo

 

"Ah, mais uma coisa, o meu filhão vai ser mineiro e Galo Doido! Não tem jeito! Agradeço a minha esposa e toda a minha família, que sempre estiveram ao meu lado, aos meus companheiros de time, staff, agentes, Rodrigo Caetano e diretoria que conduziram todo o processo", encerrou Rabello.

Em janeiro de 2019, o Atlético concretizou a contratação de 70% dos direitos econômicos de Rabello junto ao Botafogo, por R$ 13 milhões. De lá para cá, o "General" fez 145 partidas com a camisa atleticana, contribuindo com cinco gols e três assistências.
 
Pelo Galo, Rabello já conquistou três títulos do Campeonato Mineiro, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil. Seu vínculo anterior com o clube mineiro iria até o fim de 2022.

Compartilhe