2

Com cinco baixas, Atlético divulga relacionados para o jogo com o Ceará

Galo tem desfalques em todos os setores para o jogo contra o Vozão; partida será realizada às 19h desta quarta-feira (15), na Arena Castelão, em Fortaleza

14/06/2022 14:30
compartilhe
Ademir (esq.) deve voltar a ser titular na escalação do Atlético contra o Ceará
foto: Pedro Souza/Atlético

Ademir (esq.) deve voltar a ser titular na escalação do Atlético contra o Ceará


O Atlético divulgou, no início da tarde desta terça-feira (14), a lista de relacionados para o jogo com o Ceará, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Galo tem cinco baixas para enfrentar o Vozão às 19h desta quarta-feira (15), na Arena Castelão, em Fortaleza.

 

 


O Atlético tem baixas em todos os setores. O zagueiro Igor Rabello ficou em Belo Horizonte para acompanhar o nascimento do primeiro filho. Por sua vez, o lateral-esquerdo Dodô segue em recondicionamento físico após cirurgia no joelho.

No meio-campo, a dupla titular de volantes, Allan e Jair, terá de cumprir suspensão automática. Ambos receberam cartões amarelos no empate com o Santos. Por outro lado, o meio-campista Matías Zaracho segue em recuperação de lesão muscular no departamento médico.

Já no ataque, a baixa mais recente é o atacante Sávio, que testou positivo para Covid-19 nesta terça-feira (14). Em contrapartida, o Galo conta com o retorno de Eduardo Vargas, totalmente recuperado de uma lesão muscular.
 
 

Relacionados do Atlético para o jogo com o Ceará


  • Goleiros: Everson, Matheus Mendes e Rafael
  • Laterais: Arana, Guga e Mariano
  • Zagueiros: Alonso, Hiago, Nathan Silva e Réver
  • Meias: Calebe, Castilho, Neto, Otávio, Rubens e Nacho Fernández
  • Atacantes: Ademir, Fábio Gomes, Hulk, Keno, Eduardo Sasha e Eduardo Vargas

Em 6° lugar no Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, o Atlético busca se recuperar após uma sequência de três jogos sem vitórias na principal competição nacional. O técnico "El Turco" Mohamed se vê pressionado pela torcida e busca recuperar o bom desempenho da equipe para se manter no cargo.
 

Fotos da Ferrari Portofino, modelo que o atacante Hulk, do Atlético, usou na Cidade do Galo



Compartilhe