2

Igor Rabello celebra nascimento do filho e é homenageado pelo Atlético

'Mais um atleticano no mundo', destacou o Galo após a chegada de Mateus, filho do zagueiro

16/06/2022 11:30 / atualizado em 16/06/2022 11:44
compartilhe
Igor Rabello e a esposa Isadora com o filho Mateus
foto: Reprodução/Atlético

Igor Rabello e a esposa Isadora com o filho Mateus

Em postagem nas redes sociais, Igor Rabello celebrou o nascimento do primeiro filho, Mateus. O bebê nasceu na tarde dessa quarta-feira, em Belo Horizonte. 


O nascimento de Mateus ocorreu na semana em que Igor Rabello renovou o contrato com o Atlético até o fim de 2025.  O vínculo anterior do defensor, que já foi sondado pelo São Paulo, iria até o fim de 2022.

Na ocasião, o zagueiro celebrou: "Meu filho vai ser mineiro e Galo Doido", escreveu nas redes sociais. 

Igor Rabello é reserva do Atlético, mas é figura constantemente acionada diante do apertado calendário do futebol brasileiro. Em 2021, ano mais vitorioso da história do Galo, o zagueiro realizou 37 jogos e contribuiu com dois gols. Em 2022, já foram dez partidas.



Em janeiro de 2019, o Atlético concretizou a contratação de 70% dos direitos econômicos de Rabello junto ao Botafogo, por R$ 13 milhões. De lá para cá, o "General" fez 145 partidas com a camisa atleticana, contribuindo com cinco gols e três assistências.

Pelo Galo, Rabello já conquistou três títulos do Campeonato Mineiro, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil. Seu vínculo anterior com o clube mineiro iria até o fim de 2022.


Compartilhe