2

Sette Câmara responde se já teria demitido 'El Turco' Mohamed do Atlético

Ex-presidente Sérgio Sette Câmara deu entrevista ao podcast do canal Camisa 12, no Youtube, nesta quinta-feira

16/06/2022 22:30 / atualizado em 16/06/2022 23:29
compartilhe
Ex-presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara responde se já teria demitido 'El Turco' Mohamed do clube
foto: Reprodução/Youtube

Ex-presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara responde se já teria demitido 'El Turco' Mohamed do clube

Prestes a iniciar as disputas das oitavas de final da Copa Libertadores e da Copa do Brasil e com o Campeonato Brasileiro 'afunilando' as posições mais altas da tabela, o Atlético vive seu momento de maior turbulência na temporada. Os resultados - duas derrotas, três empates e apenas uma vitória nos últimos seis jogos - aliado a uma queda de rendimento do time em campo fazem parte da torcida questionar a sequência do técnico 'El Turco' Mohamed no comando da equipe. O ex-presidente Sérgio Sette Câmara foi questionado se teria demitido o treinador após o empate contra o Ceará nessa quarta-feira.

Em entrevista ao Cachorrada podcast, do canal Camisa 12 no Youtube, Sette Câmara falava do momento vitorioso do Atlético nos últimos anos quando foi perguntado se teria optado pelo desligamento de Turco Mohamed. O ex-presidente atleticano sorriu e brincou na resposta para não revelar o que teria feito.

"Não falo nada. Eu não falo nada. Eu não falo nada. Acho que o Atlético tem gente competente lá dentro e só quem está lá dentro é que sabe o que deve fazer", disse Sette Câmara, revelando as conversas que troca com o atual presidente Sérgio Coelho e os assuntos abordados nas mensagens que manda ao mandatário alvinegro.

"Todas as mensagens que eu mando para o Sérgio Coelho e eu mando praticamente todo jogo, antes ou depois, às vezes no dia seguinte porque sei que o cara tá com a cabeça quente, sei o que é ficar até duas, três horas da manhã no vestiário. Todas eu mando no sentido de dar um apoio. Falo para ter calma, tranquilidade, serenidade, pesnse bastante, se precisar eu estou aqui para trocar uma ideia. Faço isso constantemente", conta.

Apesar de revelar a troca de mensagens e as conversas com o Sérgio Coelho, Sette Câmara elogia a equipe que assessora o atual presidente do Atlético e todos no entorno dele no clube.

"Ele responde na hora. Já trocamos algumas ideias, ele já me perguntou algumas coisas, mas, no dia a dia do futebol, ele está muito bem assessorado. Tem um excelente diretor de futebol, tem uma turma no entorno dele, dos próprios investidores, o Ricardo que é ex-presidente e todos os outros que estão no entorno são competentes para poderem opinar. Meu tempo passou, eu como conselheiro, se perguntado, respondo. Se não, não corneto, não dou pitaco, não falo nada, somente passo uma mensagem positiva, porque pouca gente faz isso.", finaliza o ex-presidente.

Na sequência da temporada, o Atlético tem dois jogos em casa contra o Flamengo - o primeiro pela 13ª rodada do Brasileiro e o segundo pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois disso, ainda em Belo Horizonte, enfrenta o Fortaleza, pela 14ª rodada da primeira divisão nacional, antes de encarar o Emelec, no Equador, pela ida das oitavas de final da Libertadores.

Compartilhe