2

Com desfalques, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Atlético

Rubro-Negro não conta com Bruno Henrique e David Luiz, afastados por ordem médica, e Isla, que está negociando a rescisão contratual com o clube

18/06/2022 13:35 / atualizado em 18/06/2022 14:20
compartilhe
Marinho está na lista de relacionados e pode enfrentar o Galo neste domingo
foto: Divulgação/Flamengo

Marinho está na lista de relacionados e pode enfrentar o Galo neste domingo

O técnico Dorival Júnior relacionou 23 jogadores para o duelo contra o Atlético, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Rubro-Negro não conta com Bruno Henrique e David Luiz, afastados por ordem médica, e Isla, que está negociando a rescisão contratual com o clube.


No fim da tarde dessa quinta-feira (16), o Flamengo confirmou, via Twitter, as lesões de ambos os jogadores. Com dores, os atletas foram substituídos ainda no primeiro tempo da vitória do Rubro-Negro sobre o Cuiabá, no Maracanã, na última quarta-feira (15).

"O atleta Bruno Henrique realizou exame de imagem que constatou uma lesão multiligamentar no joelho direito. Por conta do intenso derrame articular e processo inflamatório recente, o atacante passará por novo exame na próxima semana para definir se o tratamento será cirúrgico ou conservador", publicou o clube carioca, completando.

"Já o atleta David Luiz foi diagnosticado com um edema no músculo posterior da coxa direita. Os dois iniciaram tratamento, nesta quinta-feira (16), no CT Ninho do Urubu", completou o Fla.

O jogo contra o Flamengo é crucial para as pretensões do Atlético no Campeonato Brasileiro e também para o futuro do técnico "El Turco" Mohamed no comando alvinegro. O argentino está pressionado, já que o Galo está há quatro jogos sem vitórias e caiu da vice-liderança para a sexta posição na competição nacional, com 18 pontos - a sete de distância do líder Palmeiras.

O Mineirão receberá um excelente público. Todos os ingressos disponibilizados pelo Atlético foram comercializados.

Top 10 clubes da América com mais engajamento no Twitter em maio


Compartilhe