2

Torcedores do Atlético cobram Turco Mohamed e jogadores na Cidade do Galo

Protesto foi feito de forma pacífica; técnico do Galo, pressionado pela diretoria, parou para ouvir reclamações dos torcedores

18/06/2022 14:02 / atualizado em 18/06/2022 15:56
compartilhe
Turco Mohamed ouviu atentamente os torcedores na Cidade do Galo
foto: Reprodução

Turco Mohamed ouviu atentamente os torcedores na Cidade do Galo

Incomodados com a sequência de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, atleticanos da Torcida Organizada GDR foram à porta da Cidade do Galo para protestar contra a fase ruim da equipe. A manifestação foi feita de forma pacífica. Tanto o técnico Turco Mohamed como alguns jogadores pararam para ouvir as reclamações.

 

"Temos que ganhar de qualquer jeito. Tem que falar com os caras que é sangue no olho. O time é bom. Está faltando os caras correrem. Você tem que cobrar mais os caras dentro de campo. Estamos aqui para incentivar, vamos apoiar os 90 minutos", disseram os torcedores ao técnico Turco Mohamed, que parou atentamente para ouvir os atleticanos.

Alguns jogadores também pararam para ouvir as reclamações. Nos vídeos divulgados pela própria organizada, apareceram Eduardo Sasha, Nathan Silva, Matheus Mendes, Allan, Hulk e Ademir.
 
 

Nas redes sociais, a organizada explicou o motivo do protesto. "Hoje estivemos presentes no CT para mostrar nossa insatisfação com o rendimento do time. Passamos nossa mensagem para os jogadores e fomos claros: amanhã tem que ganhar de qualquer jeito. Se estão achando que ganharam títulos e vai virar Disneylândia, estão enganados", publicou a GDR.

O jogo deste domingo é fundamental para o Atlético, principalmente para o técnico Turco Mohamed. Pressionado pela diretoria e com o cargo em jogo, o treinador pode ser demitido caso não haja resultado positivo no Mineirão.

A torcida atleticana, na bronca com o treinador, promete fazer sua parte. Todos os ingressos colocados à venda foram comercializados. O Mineirão estará lotado, com direito a mosaico dos atleticanos para empurrar o time.

Relembre goleadas históricas do Atlético sobre o Flamengo no século


Compartilhe