2

Vitória dá novo gás ao Atlético para a Copa do Brasil, avalia Hulk

Galo terá o rival rubro-negro novamente pela frente, desta vez no jogo de ida das oitavas de final do torneio eliminatório, na quarta-feira, no Mineirão

20/06/2022 06:00 / atualizado em 20/06/2022 08:28
compartilhe
Hulk diz que Atlético ganha força após boa atuação contra o Flamengo
foto: Pedro Souza/Atlético

Hulk diz que Atlético ganha força após boa atuação contra o Flamengo

A vitória sobre o Flamengo, nesse domingo, no Mineirão, dá um novo ânimo para o Atlético. A equipe quebrou a série de quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro com uma boa atuação diante do Rubro-Negro. Nesta quarta-feira, o adversário será mais uma vez o time carioca, desta vez pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.


E o Galo chega mais motivado pelo confronto, especialmente pela boa atuação no Mineirão. Autor da assistência para o segundo gol da vitória por 2 a 0, o atacante Hulk afirmou que o triunfo desse domingo dá um gás a mais para a equipe pensando no torneio eliminatório.

"É um jogo que nos dá muito mais gás. Mas lembrando que Copa do Brasil é outra competição. Um jogo de 180 minutos contra um grande adversário, que é o Flamengo. Temos que entrar muito focados. Procurar as coisas boas que aconteceram hoje. As ruins temos que procurar melhorar para poder voltar mais fortes na quarta-feira", disse Hulk.

Hulk pediu para que o torcedor não desanime em caso de fase ruim. Afinal, esse time já mostrou do que é capaz nos últimos meses. Para o camisa 7 do Galo, o resultado desse domingo dá muita força ao time para buscar a vantagem no confronto contra o Flamengo e a classificação às quartas de final.

"Fizemos uma temporada 2021 maravilhosa. Entramos em 2022 com dois títulos importantes, não tinha o tricampeonato há mais de 40 anos e ganhou a Supercopa inédita. Começamos bem e, de repente, passamos por momentos não tão bons. A gente trabalha para caramba, damos o nosso melhor, corremos mais que o normal e as coisas não acontecem. A gente não pode desanimar, temos que manter o foco a cada dia, a cada jogo, sabemos que não é fácil, mas o resultado de hoje nos dá muita força e vamos entrar na quarta-feira com ainda mais vontade para poder passar de fase", completou.

Atlético e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será em 13 de julho, às 21h30, no Maracanã.

Atlético x Flamengo: fotos do jogo no Mineirão pelo Brasileiro





Compartilhe