2

Turco promove mudança na escalação do Atlético para jogo com Flamengo

Galo e Rubro-Negro voltam a se enfrentar às 21h30 desta quarta-feira (22), no Mineirão, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

22/06/2022 20:30 / atualizado em 22/06/2022 20:38
compartilhe

Turco promoveu mudança na escalação do Atlético para novo clássico com Flamengo
foto: Pedro Souza/Atlético

Turco promoveu mudança na escalação do Atlético para novo clássico com Flamengo

 

O técnico "El Turco" Mohamed promoveu uma mudança na escalação do Atlético para mais um clássico com o Flamengo. Desta vez, as equipes se enfrentam em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h30 desta quarta-feira (22).

 

 

 

O Atlético foi escalado com Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Vargas, Keno e Hulk. 

 

No domingo (19), o Atlético venceu o Flamengo por 2 a 0 e aliviou a pressão sobre Turco com reação no Campeonato Brasileiro. O resultado levou o Galo para a 4ª colocação na tabela, com 21 pontos. 

 

A única mudança promovida pelo treinador argentino em relação à equipe que bateu o Fla pelo Brasileirão é a entrada de Otávio no meio-campo. Ele supre a ausência do volante Jair, que fraturou dois ossos da mão esquerda e precisou passar por cirurgia.

 

O confronto entre Atlético e Flamengo pela Copa do Brasil vale R$ 3,9 milhões em premiação para quem avançar. O jogo de volta entre os rivais será realizado no dia 13 de julho (uma quarta-feira), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. 

 

Torcida do Atlético no Mineirão na partida contra o Flamengo pela Série A


Compartilhe