2

Recuperado, Zaracho é relacionado no Atlético para jogo contra Emelec

Meio-campista argentino volta a ser opção após quase dois meses e reforça Galo na partida decisiva pela Copa Libertadores da América

05/07/2022 18:20 / atualizado em 05/07/2022 18:29
compartilhe
Zaracho volta a ser opção para o técnico Antonio Mohamed
foto: Pedro Souza/Atlético

Zaracho volta a ser opção para o técnico Antonio Mohamed


O meio-campista Matías Zaracho é novidade entre os relacionados do Atlético para a partida contra o Emelec, nesta terça-feira, às 19h15, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O argentino publicou uma imagem no Instagram revelando a participação no jogo antes mesmo da divulgação do clube. 

Zaracho teve a lesão confirmada no dia 19 de maio. De acordo com o Atlético, o argentino teve constatada uma lesão no músculo anterior da coxa direita. 

O argentino ficou fora do time desde a vitória sobre o Atlético-GO, em 14 de maio, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Ele já havia sido baixa em outra oportunidade no começo do ano. 

O Atlético precisa da vitória sobre o Emelec para avançar às quartas de final da Copa Libertadores. No jogo de ida, as equipes empataram por 1 a 1, em Guayquil. Uma nova igualdade leva a definição do classificado para os pênaltis. 

Compartilhe