2

Turco define mudanças na escalação do Atlético para decisão contra o Emelec

Equipes se enfrentam às 19h15 desta terça-feira (5), no Mineirão, em jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América

05/07/2022 18:15 / atualizado em 05/07/2022 18:18
compartilhe

Veja a escalação do Atlético para a decisão contra o Emelec na Copa Libertadores
foto: Pedro Souza/Atlético

Veja a escalação do Atlético para a decisão contra o Emelec na Copa Libertadores

 

O técnico "El Turco" Mohamed definiu as mudanças na escalação do Atlético para a decisão contra o Emelec, às 19h15 desta terça-feira (5), no Mineirão, em Belo Horizonte. O duelo vale vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

 

O Atlético foi escalado com Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Otávio, Calebe e Nacho Fernández; Rubens, Vargas e Hulk.

 

As mudanças ficam por conta dos desfalques: o volante Allan foi expulso no duelo de ida contra o Emelec, enquanto o atacante Ademir teve teste positivo para COVID-19 divulgado pelo Atlético nesta segunda-feira (4). Calebe e Vargas entram em seus lugares, respectivamente.

 

Na lateral direita, Turco também promoveu mudança. Mariano retorna ao time titular após três jogos - dois fora para tratar de assuntos pessoais e um na reserva.

 

A grande novidade entre os relacionados do Atlético é o meio-campista Matías Zaracho. Ele não atua desde 14 de maio, quando sofreu lesão muscular na coxa direita em duelo contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro. 

 

O Atlético precisa vencer o Emelec para avançar diretamente às quartas da Libertadores. Em caso de novo empate, a decisão da vaga ocorrerá nos pênaltis. 

 

Coleção do Atlético em parceria com a Adidas


Compartilhe