2

Ademir testa positivo para COVID-19 e vira desfalque do Atlético

Atacante do Galo vai ser ausência na partida decisiva contra o Emelec, nesta terça-feira, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil

04/07/2022 18:22 / atualizado em 04/07/2022 18:27
compartilhe
Ademir tem sete gols em 38 jogos pelo Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Ademir tem sete gols em 38 jogos pelo Atlético


Ademir testou positivo para COVID-19 nesta segunda-feira (4) e se tornou mais um desfalque para o Atlético na partida contra o Emelec. O Galo receberá a equipe equatoriana nesta terça-feira, às 19h15, no Mineirão, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.



Após um começo abaixo do esperado, o atacante de 27 anos teve boas atuações e foi decisivo em jogos recentes do Atlético. Ao todo, são sete gols e uma assistência em 38 jogos com a camisa alvinegra.

Após a vitória do Atlético sobre o Juventude, Turco comentou sobre a expectativa de ter os retornos do meio-campista e do atacante aos treinos. O treinador argentino enfatizou que não há a possibilidade de priorizar qualquer competição e brincou sobre o tema.
 
"Esperamos que esta semana recuperemos alguns jogadores lesionados, como Keno e Zaracho. Sabemos que, em duas semanas, podemos contar com os jogadores que chegaram, os reforços. Não posso escolher nenhuma competição porque me exigem ganhar todas (risos). Não podemos descartar nenhuma competição", afirmou.

Além deles, o volante Jair ainda se recupera de lesão. Allan, por sua vez, está suspenso para o duelo. 

Desempenho do Atlético em casa no mata-mata da Libertadores



Compartilhe