2

Tardelli vai ao Mineirão para Atlético x Emelec e é ovacionado pela torcida

Ex-atacante do Galo compareceu ao Gigante da Pampulha para decisão pela Copa Libertadores; em um dos camarotes, jogador teve o nome gritado por torcedores

05/07/2022 20:30 / atualizado em 05/07/2022 20:44
compartilhe
Tardelli vai ao Mineirão para Atlético x Emelec e é ovacionado pela torcida
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Tardelli vai ao Mineirão para Atlético x Emelec e é ovacionado pela torcida


Ídolo do Atlético, o atacante Diego Tardelli compareceu ao Mineirão, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (5). Ele marcou presença para acompanhar o duelo do Galo contra o Emelec, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, e foi ovacionado pela torcida no intervalo do jogo.
 
 

Aos gritos de "Tardelli, gol, gol!", o ex-jogador do Atlético foi reverenciado pelos torcedores do portão inferior roxo - o mais próximo dos camarotes do Gigante da Pampulha.

Nesta segunda-feira (4), o atacante causou alvoroço nas redes sociais após entrevista para a Rádio Itatiaia. Tardelli revelou que jogaria de graça no Atlético e lamentou a recusa do clube mineiro em 2021, depois de não ter o contrato renovado.

"Foi passado isso para o Rodrigo na época. Se não me engano, ele até conversou com o pessoal lá de cima. Depois de uma semana, a gente entrou em contato e não deu seguimento. Falei com o Victor também, na época. O Victor achou uma boa, mas, não sei, tem algumas pessoas lá de cima que não quiseram. Então eu respeitei, não procurei mais, segui a minha vida. Infelizmente é essa a história", afirmou Tardelli.

"Em meio ao tempo parado, depois de sair do Santos, eu até fiz um comunicado ao Rodrigo (Caetano) e demonstrei a minha intenção de voltar ao Atlético, de ficar mais próximo, de ficar em casa, que eu aceitaria de qualquer jeito se quisesse fazer um contrato de produtividade. Até se não quisesse me pagar nada eu aceitaria ficar mais uma temporada no Atlético para poder encerrar (a carreira) ao lado da torcida, com a arena nova", destacou o ex-camisa 9 alvinegro.

Um dos maiores ídolos da história do Atlético, Diego Tardelli marcou 112 gols em 230 jogos pelo Galo. Com a camisa preta e branca, ele conquistou dois Campeonatos Mineiros, uma Copa Libertadores da América, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.

Compartilhe