2

Mariano agradece torcida do Atlético por apoio após perda da mãe

Lateral atleticano foi titular na partida desta terça-feira (5); o Galo venceu o Emelec por 1 a 0 no Mineirão, em jogo válido pelas oitavas da Libertadores

06/07/2022 06:00
compartilhe
Mariano foi titular na vitória por 1 a 0 frente ao Emelec
foto: Bruno Sousa / Atlético

Mariano foi titular na vitória por 1 a 0 frente ao Emelec


Mariano agradeceu a torcida do Atlético pelo apoio em um momento de dor após a perda da sua mãe. O lateral recebeu a triste e fúnebre notícia logo após a vitória do Galo por 2 a 1 frente ao Flamengo, em 22 de junho, pela Copa do Brasil. Titular nesta terça-feira (5), na vitória por 1 a 0 contra o Emelec, o camisa 25 fez questão de valorizar as mensagens recebidas.

Depois do falecimento da sua mãe, Mariano foi liberado das atividades atleticanas e ficou fora dos confrontos frente ao Fortaleza, em 25 de junho, e contra o Emelec, em 28 de junho, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O ala retornou diante do Juventude, no último sábado (2), e foi titular na classificação atleticana desta noite.

Mariano jogou os 90 minutos frente ao Emelec nesta terça-feira (5) e ajudou o Atlético a alcançar as quartas de final da Libertadores. Depois da partida, o atleta valorizou o apoio dado pela torcida após este momento pessoal complicado.

"Eu venho agradecer a todos os torcedores atleticanos, torcedores de outros clubes, alguns jogadores também de outros clubes, pelas mensagens. Fica aqui o meu agradecimento e meu obrigado", destacou Mariano.

O lateral do Atlético ainda falou abertamente do momento familiar e ressaltou que segue lamentando a morte da sua mãe. Mesmo assim, Mariano, mostrando o seu profissionalismo, está à disposição do Atlético. 

"Num momento difícil, pude saber que não só no futebol, mas fora do futebol, as pessoas tem um carinho não só pelo atleta, mas sim pela pessoa. E vida que segue. Ainda triste por ser recente, mas creio que Deus vai estar confortando não só eu, mas como toda a minha família, meus irmãos, meu pai. A gente tem que seguir, a gente precisa de cada um. E é isso. Como eu falei, Deus está confortando todos nós para que a gente possa seguir aí na caminhada", disse o atleta. 
 

Atlético 1 x 0 Emelec: fotos da vitória no Mineirão pela Copa Libertadores

"Não vai ter jogo fácil"


Mariano também falou sobre a partida. O Atlético venceu o Emelec por 1 a 0 nesta terça-feira (5) graças ao gol de Hulk, em cobrança de pênalti. A classificação para as quartas de final foi conquistada com uma certa dificuldade e o atleta comentou.

"Eu não esperava um jogo fácil. É Libertadores. A gente tem que valorizar a nossa classificação. O nosso objetivo era classificar. Um a zero, meio a zero, o importante era classificar. Fizemos o nosso melhor com os jogadores que a gente tinha. É isso, é Libertadores. Agora estamos em outra fase. É seguir trabalhando, é seguir no nosso objetivo, jogo por jogo. Creio que até a final, que é o nosso objetivo, não vai ter jogo fácil, fora de casa ou dentro de casa", concluiu Mariano. 


Compartilhe