2

Guga avalia empate do Atlético com São Paulo: 'Faltou capricho'

Lateral-direito analisa que Galo criou boas oportunidades, mas falhou nas conclusões a gol na partida deste domingo, no Mineirão, pelo Brasileiro

10/07/2022 21:53
compartilhe
Guga destacou dificuldades da partida contra São Paulo
foto: Pedro Souza / Atlético

Guga destacou dificuldades da partida contra São Paulo


O lateral-direito Guga analisou o empate sem gols entre Atlético e São Paulo, neste domingo, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o camisa 2 atleticano, faltou capricho ao Galo nas conclusões a gol. O defensor, no entanto, ressaltou que o resultado não foi tão ruim. 



"São dois times que brigam lá em cima. Era natural um jogo truncado , um jogo difícil, mas acredito que criamos bastante. Infelizmente, não botamos a bola para dentro. Faltou um pouco de capricho no último terço de jogo. Mas está bom. O importante é não ter perdido. A gente sabe que poderíamos ter saído com a vitória, mas ainda tem muito campeonato e vamos brigar até o fim", declarou. 

Guga ainda projetou a próxima partida do Atlético. Nesta quarta-feira, às 21h30, o Galo encara o Flamengo no Maracanã no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo venceu o jogo de ida, no Mineirão, por 1 a 0, e joga no Rio de Janeiro com a vantagem do empate para avançar na competição. 

"Acredito que a equipe está com a cabeça no lugar. A gente sabe que a vantagem não é grande e não podemos nos acomodar com essa vantagem. A gente precisa buscar a classificação, fazer o nosso jogo, esquecer esse burburinho do lado de fora e focar dentro da partida. Vai ser um jogo difícil e vamos dar o nosso melhor para voltar classificado", concluiu. 



Com o empate diante do São Paulo, o Atlético chegou a 28 pontos, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro fica dois atrás do líder Palmeiras, que empatou sem gols com o Fortaleza, fora de casa. Pela Sèrie A, o próximo compromisso do Galo será contra o Botafogo, domingo que vem, às 18h, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. 

Atlético 0 x 0 São Paulo: fotos do jogo no Mineirão pelo Brasileiro (10/7/2022)




Compartilhe