2

Flamengo: Gabigol diz que atleta do Galo deveria ter levado 'jogo a sério'

Atacante destacou que jogo pela Copa do Brasil foi um confronto de gigantes, mas sentiu que o time do Atlético deveria ter levado mais a sério a partida

14/07/2022 09:50 / atualizado em 14/07/2022 10:39
compartilhe
Gabigol elogiou festas das duas torcidas
foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Gabigol elogiou festas das duas torcidas

Após a classificação do Flamengo na Copa do Brasil, o atacante Gabigol elogiou as festas das duas torcidas no Mineirão e no Maracanã e destacou que foi um confronto de gigantes, mas sentiu que o time do Atlético deveria ter levado mais a sério a partida no Rio de Janeiro. O goleador chamou a atenção para um jogador alvinegro, mas não quis revelar o nome.

Memes da eliminação do Atlético para o Flamengo na Copa do Brasil





"O jogo por si só já te causa uma motivação extra, porque é um jogo importante, contra grandes jogadores, são dois grandes times. Lá, eles também fizeram uma grande festa, foi muito lindo a torcida do Atlético, que fez mosaico, fogos. A gente também sentiu a pressão deles. Mas acho que eles poderiam ter levado o jogo mais a sério, principalmente um jogador, que eu não vou falar o nome", afirmou.

Ele completou: "Acho que a gente veio com o intuito e conseguimos fazer um grande jogo. No final de tudo, foram duas lindas festas, com dois grandes clubes e fico feliz que o Flamengo passou".

Neste ano, o atacante do Flamengo já discutiu pelas redes sociais com Hulk. O episódio parece não ter sido superado pelos dois. 



Na partida desta quarta, o Atlético não deu nenhum chute a gol, contra nove do Flamengo, que dominou as ações os 90 minutos. Assim como quase todo time, Hulk esteve bem abaixo da sua capacidade decisiva.

O Rubro-Negro mostrou mais organização e conseguiu fazer os dois gols com a classe do uruguaio Arrascaeta. No jogo de ida, o Galo havia vencido por 2 a 1. A derrota no Rio de Janeiro eliminou o time mineiro da Copa do Brasil.

Compartilhe