2

Jemerson e Alan Kardec são regularizados e podem reforçar Atlético

Zagueiro e centroavante aparecem no BID e viram opções para o técnico Antonio Mohamed para jogo contra Cuiabá, assim como Pavón e Pedrinho

19/07/2022 12:45 / atualizado em 19/07/2022 17:02
compartilhe
Jemerson é um dos quatro reforços do Atlético para a temporada 2022
foto: Pedro Souza / Atlético

Jemerson é um dos quatro reforços do Atlético para a temporada 2022


O zagueiro Jemerson e o atacante Alan Kardec apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira (19). Com isso, os dois reforços do Atlético estão em condições de jogo. 

Contratações dos times da Série A para o segundo semestre




Jemerson estava sem clube após rescisão com o Metz, da França. A última vez que entrou em campo foi em 24 de abril, na derrota da equipe por 1 a 0 para o Brest, em casa. Titular, o zagueiro foi expulso aos 33 do segundo tempo.

Já Alan Kardec estava livre no mercado desde que deixou o Shenzen FC, da China. O atacante não joga há mais de seis meses. A última vez que o centroavante entrou em campo foi no dia 1° de janeiro deste ano, na vitória do Shenzen FC por 1 a 0 sobre o Hebei FC. Ele fez o gol da partida e saiu de campo aos 39 minutos da etapa final.

Na zaga, Jemerson vai fazer companhia a Junior Alonso, Igor Rabello, Nathan Silva e Réver. Kardec  é concorrente de Hulk, astro do time, e Eduardo Sasha, segundo principal artilheiro do Atlético em 2022, para o posto de centroavante. 

Veja todos os reforços contratados por Rodrigo Caetano no Atlético







Compartilhe