2

Filhos de Hulk, do Atlético, ganham parabéns de Neymar, Messi e CR7

Atacante do Galo preparou um presente diferente para os seus filhos Ian e Tiago, que completaram 14 e 12 anos, respectivamente

22/07/2022 19:31 / atualizado em 22/07/2022 19:46
compartilhe
A família de Hulk contou com um video especial nesta semana
foto: Instagram do Hulk

A família de Hulk contou com um video especial nesta semana

O atacante Hulk preparou um presente "inusitado e surpreendente" para os seus filhos Ian e Tiago. O destaque do Atlético divulgou um vídeo nesta sexta-feira (22) onde os seus filhos, que fizeram aniversário na última quarta-feira (20), estão assistindo as felicitações de Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.
Na postagem feita nas suas redes sociais, Hulk destaca que os seus filhos não queriam nada que fosse material. Então, o atleta, que jogou junto de Neymar na Seleção Brasileira e contra Lionel Messi e Cristiano Ronaldo pelo Brasil e na UEFA Champions League, pediu para os seus companheiros de profissão enviarem um vídeo para os filhos.

Ian completou 14 anos, enquanto Tiago é dois anos mais novo. Ambos ficaram bem efusivos com o parabéns especial enviado pelos melhores jogadores do mundo. A iniciativa paterna repercutiu bastante nas redes sociais. 

Hulk é um dos destaques do Atlético desde a sua chegada e foi campeão do Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil, além do bicampeonato do Mineiro. Com a camisa do Galo, o atacante já marcou 59 gols em 101 partidas. 

Treinadores que estão sem clube (22/07)


Compartilhe