2

Corinthians sofre desfalque de última hora para jogo contra o Atlético

Técnico Vítor Pereira perdeu peça importante do sistema defensivo do Timão na véspera do confronto direto contra o Galo pelo Campeonato Brasileiro

23/07/2022 17:55
compartilhe
Técnico Vítor Pereira sofreu desfalque de última hora no Corinthians para enfrentar o Atlético
foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Técnico Vítor Pereira sofreu desfalque de última hora no Corinthians para enfrentar o Atlético


O Corinthians deve ter um desfalque de última hora para o confronto direto com o Atlético, a ser realizado às 18h deste domingo (24), no Mineirão, em Belo Horizonte. Trata-se do goleiro Cássio, que teve um desconforto lombar e uma fisgada na panturrilha.
 
 

O titular na meta corinthiana deve ser um estreante. Trata-se do goleiro Carlos Miguel, de 2,04m de altura, contratado junto ao Internacional em agosto de 2021.

Essa deve ser a primeira de duas mudanças na equipe comandada pelo português Vítor Pereira. Isso porque o lateral-direito Rafael Ramos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Fagner, recuperado de lesão muscular, deve voltar ao time titular.
 

Quem saiu e quem chegou no período sem Cuca no Atlético

 

Há possibilidade de outras alterações. O lateral-esquerdo Fábio Santos, ex-Atlético, foi poupado na vitória do Corinthians sobre o Coritiba e pode ganhar a vaga de Lucas Piton. No meio, Du Queiroz pode substituir Roni. Além disso, o zagueiro Balbuena pode reestrear pelo Timão, entrando na vaga de Gil.

O departamento médico do Corinthians tem dois jogadores em tratamento de lesões. São eles: o meia-atacante Renato Augusto e o atacante Júnior Moraes.
 

Momentos de Antonio Mohamed no Atlético

 

provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético conta com Carlos Miguel; Fagner, Gil (Balbuena), Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Maycon e Du Queiroz; Willian, Róger Guedes e Yuri Alberto.
 
Em jogo da 19ª rodada do Brasileirão, Galo e Timão disputam a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes têm 32 pontos, mas os paulistas levam vantagem por terem uma vitória a mais. 

Compartilhe