Meia Nathan é um dos jogadores que não estão mais no elenco do Atlético
Depois de sete meses, o técnico Cuca está de volta ao Atlético. O treinador vai reencontrar o time-base que foi campeão brasileiro e da Copa do Brasil no ano passado. O elenco, no entanto, sofreu alterações. Veja na galeria abaixo quem chegou e quem saiu.
Saiba mais
Cuca se declara ao Atlético: 'Não tinha como negar o clube que tanto amo'
Ronaldinho relembra título da Recopa pelo Atlético: 'Memória linda'
Atlético acerta o retorno de Cuca sete meses após a saída do treinador
Cuca quer mais títulos no Atlético; relembre as campanhas vitoriosas
Com retorno, Cuca se tornará o 4º técnico com mais jogos pelo Atlético
Outros jogadores deixaram o clube neste ano. Entre os utilizados com maior frequência por Cuca em 2021 estão o meia Nathan, o volante Tchê Tchê e o atacante Savarino. Eles fecharam o último ano como reservas, mas jogavam regularmente.
Chegadas
O Atlético contratou oito jogadores nesta temporada. Destes, um já deixou o clube: o zagueiro uruguaio Diego Godín, que rescindiu com o Alvinegro e assinou com o Vélez Sarsfield.
Entre as novidades para o técnico Cuca estão três jogadores que chegaram ainda no início deste ano: o volante Otávio e os atacantes Ademir e Fábio Gomes.
Na última segunda-feira, o Atlético regularizou quatro novos reforços: o zagueiro Jemerson, o meia-atacante Pedrinho e os atacantes Pavón e Alan Kardec. Destes, só o defensor não estreou no jogo que marcou a despedida de Turco Mohamed no comando do Galo.
O clube ainda teve duas novidades voltando de empréstimo nesta temporada: o zagueiro Vitor Mendes, que já voltou por empréstimo ao Juventude, e o meio-campista Guilherme Castilho. O Galo deseja vender o jogador em definitivo nos próximos dias. Cuiabá e Ceará são os principais interessados.






















