UAI

2

Hulk lamenta chances perdidas pelo Atlético em derrota para o Corinthians

Na visão do centroavante, Galo poderia ter feito maior vantagem no primeiro tempo; jogador disse que grupo vem trabalhando bastante para melhorar

24/07/2022 20:40
compartilhe
Hulk teve atuação ruim na derrota do Atlético para o Corinthians
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Hulk teve atuação ruim na derrota do Atlético para o Corinthians

 
O Atlético segue em má fase na temporada 2022. Na última partida antes do retorno do técnico Cuca, o Galo saiu na frente do Corinthians, controlou boa parte do jogo, mas levou a virada no segundo tempo, no Mineirão, após apagão coletivo. Com a derrota por 2 a 1, o time perdeu a chance de assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e seguir na cola do Palmeiras.

 
Capitão da equipe, Hulk não viveu boa noite no Mineirão. O atacante errou muito em campo e não foi decisivo como de costume. Após o jogo, o atacante lamentou as chances desperdiçadas. Na visão dele, o Galo poderia ter feito vantagem maior no primeiro tempo.
 
"Todos os jogos, a gente sempre entra querendo dar o nosso melhor. Hoje não foi diferente. Se for olhar as chances criadas, nosso time criou muito mais no primeiro tempo. Poderíamos ter terminado o primeiro tempo com 2, 3 a 0. Infelizmente, não tomamos as melhores decisões para fazer os gols. O segundo tempo a gente começou muito bem. De repente, eles acharam um gol num cruzamento, onde estava tudo controlado. E o pênalti, a gente tem que acreditar que foi. A gente tentou, buscou. A gente tinha tudo para terminar o jogo hoje com uma grande vitória, uma grande exibição", disse Hulk, que prometeu trabalho para o time dar a volta por cima. 
 
"Temos que lamentar essa derrota e trabalhar. Futebol é isso, tem que trabalhar, procurar melhorar. Falta de vontade não é. A equipe vem trabalhando bastante. Vamos trabalhar muito essa semana para começar a dar uma resposta positiva".
 
Hulk ressaltou durante a entrevista que não existe falta de vontade na equipe. O atacante disse que está faltando sorte em algumas conclusões e diz que o elenco alvinegro precisa assumir a responsabilidade dos resultados ruins para dar a volta por cima. 
 
"Quando a gente perde o jogo, não é falta de vontade, falta de empenho. Acho que está faltando um pouquinho de sorte, como a gente costuma falar. Se tivesse entrado a minha bola no primeiro tempo, outras duas bolas, era 3, 4 a 0 no primeiro tempo. E não entrou, as vezes falta um pouco de sorte. A gente vai procurar melhorar, principalmente na questão de não tomar gol fácil. Não é só a defesa, é geral. Temos que assumir a responsabilidade, somos todos adultos, todos profissionais. Todo mundo sabe da responsabilidade que é vestir essa camisa. Vamos procurar melhorar", concluiu.

 
O Atlético ocupa o quarto lugar do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, sete a menos que o líder Palmeiras. O Galo voltará a campo no próximo domingo, contra o Internacional, às 16h, no Beira-Rio. O jogo marcará o retorno de Cuca ao comando da equipe.

Fotos de Atlético x Corinthians no Mineirão pelo Brasileiro - 24/07




Compartilhe