2

'Um rival muito difícil': Gustavo Gómez, do Palmeiras, elogia Atlético

Ídolo do Palmeiras, zagueiro paraguaio faz mais uma ótima temporada e tem forte presença no ataque; defensor elogiou o Galo antes do duelo na Libertadores

01/08/2022 15:55
compartilhe
Gómez, zagueiro do Palmeiras, elogiou o Atlético
foto: Reprodução/TV Palmeiras

Gómez, zagueiro do Palmeiras, elogiou o Atlético


"Um rival muito difícil". Foi assim que o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, do Palmeiras, se referiu ao Atlético em entrevista concedida nesta segunda-feira (1°), no CT do Verdão, em São Paulo. As equipes voltarão a se enfrentar pela Copa Libertadores da América.
 
 

Próximo adversário do Galo no torneio continental, o Palmeiras faz uma temporada "quase perfeita". A equipe comandada pelo português Abel Ferreira foi campeã paulista, lidera a Série A do Campeonato Brasileiro e tem 100% de aproveitamento na Libertadores. O único "porém" foi a eliminação diante do rival São Paulo na Copa do Brasil.

Ao projetar o confronto contra o Atlético, o zagueiro Gómez fez elogios à mentalidade do elenco palmeirense. O paraguaio também disse enxergar dificuldades contra o Alvinegro em jogos no Mineirão, em Belo Horizonte.

"Acho que o mais legal do nosso elenco é que nós vivemos pensando sempre em cada jogo. É um jogo da Libertadores, um rival muito difícil, que enfrentamos no ano passado, na semifinal. Já sabemos que é um campo, um estádio muito difícil. Mas acho que a gente está se preparando para tratar de fazer o nosso melhor e tentar conseguir a vitória", projetou.
 

Libertadores: relembre jogadores que passaram por Atlético e Palmeiras no século

 

Ídolo do Verdão, Gómez faz mais uma ótima temporada em 2022. O defensor, de forte presença no ataque, já contribuiu com oito gols e uma assistência em 41 jogos no ano.

Atlético e Palmeiras voltarão a se encontrar no Mineirão, às 21h30 desta quarta-feira (3). O embate abre a disputa entre os rivais nas quartas de final da Libertadores.

Compartilhe