2

CBF altera data e horário de Atlético x Goiás pelo Campeonato Brasileiro

De acordo com informações da CBF, alteração em jogo do Galo se deve a um pedido da própria entidade, em virtude de um ajuste na tabela da Série A

04/08/2022 18:25
compartilhe
Atlético x Goiás acontecerá num sábado (20/8), às 16h30, no Mineirão, em Belo Horizonte
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Atlético x Goiás acontecerá num sábado (20/8), às 16h30, no Mineirão, em Belo Horizonte


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou, nesta quinta-feira (4/8), a data e o horário do jogo entre Atlético e Goiás. A partida será válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
 
 

Inicialmente, o duelo estava marcado para acontecer às 19h de um domingo (21/8). Agora, o confronto ocorrerá às 16h30 do sábado anterior (20/8), no Mineirão, em Belo Horizonte.

De acordo com informações da CBF, a alteração se deve a um pedido da própria entidade, em virtude de um ajuste na tabela da Série A.

Após o empate com o Palmeiras, nas quartas de final da Copa Libertadores, o Atlético volta a focar suas atenções no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (7/8), o Galo receberá o Athletico-PR no Gigante da Pampulha, em duelo válido pela 21ª rodada.

Tido como um dos principais postulantes ao título, o campeão brasileiro de 2021 encontra dificuldades no maior torneio nacional em 2022. O Atlético é o 7° colocado na tabela de classificação, com 32 pontos, e já se vê a dez de distância do líder Palmeiras.

Compartilhe