UAI

2

Mais livre em campo no Atlético, Hulk elogia Cuca: 'Muito inteligente'

Camisa 7 do Galo comemorou maior liberdade em campo com o retorno de Cuca e teceu elogios à capacidade do treinador, que já foi desavença no passado

04/08/2022 19:15
compartilhe
Hulk fez elogios a Cuca no Atlético
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Hulk fez elogios a Cuca no Atlético


Mais livre em campo no Atlético, Hulk fez elogios ao técnico Cuca. O ídolo do Galo se referiu a um dos maiores treinadores da história do clube como "um cara muito inteligente".
 
 

Segundo Hulk, Cuca solicitou ao camisa 7 para que ficasse mais livre em campo. Foi assim que o atacante fez um ótimo primeiro tempo no empate com o Palmeiras, no Mineirão, pela Copa Libertadores. Ele também contribuiu com um gol de pênalti no duelo.

"O Cuca conhece muito bem os jogadores, conhece a característica de todos. Pediu para eu ficar mais solto, onde rendo mais, busco bola. Eu procurei fazer isso. A gente vai ganhando confiança", disse.

"Eu gosto sempre de tocar na bola, receber, tocar, participar, isso me deixa mais ligado na partida. Espero continuar melhorando ainda mais", completou.
 

Maiores artilheiros do Atlético na Copa Libertadores

 

Em seguida, Hulk teceu muitos elogios a Cuca. O camisa 7 acredita que o treinador saberá lidar com a frustração pelo empate com o Palmeiras e orientar o grupo "para cima".

"É um cara muito experiente, inteligente. Sabe lidar com essa situação, sabe botar a equipe para cima. Claro que é um resultado um pouco amargo, mas a gente não pode deixar se abater. Tem que tirar as coisas boas. O desempenho da equipe foi muito bom, o coletivo foi muito forte. Esperamos que seja uma crescente", encerrou Hulk.

Atlético e Palmeiras voltarão a medir forças às 21h30 da próxima quarta-feira (10), no Allianz Parque, em São Paulo. Para avançar às semifinais, o time de Hulk precisará vencer. Em caso de novo empate, a decisão ocorrerá nos pênaltis.

Compartilhe