2

Ainda sem Arana, Atlético treina para decisão com o Palmeiras

Em recuperação de lesão na coxa esquerda, lateral-esquerdo não treinou com o restante do grupo nesta segunda-feira (8/8), na Cidade do Galo

08/08/2022 19:05
compartilhe
Atlético treinou para decisão com Palmeiras nesta segunda-feira (8/8)
foto: Pedro Souza/Atlético

Atlético treinou para decisão com Palmeiras nesta segunda-feira (8/8)


Ainda sem o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o Atlético treinou na Cidade do Galo, na tarde desta segunda-feira (8/8), para a decisão com o Palmeiras pela Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (10/8), às 21h30, as equipes medirão forças por uma vaga nas semifinais no Allianz Parque, em São Paulo.
 

Fotos do treino do Atlético para decisão com o Palmeiras - 8/8

 

O treino do Atlético teve atividades com bola para os que não iniciaram jogando na derrota para o Athletico-PR, neste domingo (7/8), no Mineirão, em Belo Horizonte. Os titulares diante do Furacão realizaram trabalhos regenerativos na academia do CT.

A principal dúvida na escalação do Galo para enfrentar o Palmeiras é a presença de Arana. O lateral-esquerdo segue em recuperação de uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda. Ainda que tenha realizado corridas em campo na Cidade do Galo, no fim de semana, o defensor não retomou os trabalhos com a equipe e permanece como dúvida.
 
 

Caso Arana siga indisponível para Cuca, a tendência é que o jovem Rubens receba nova oportunidade como titular na lateral esquerda. Isso porque Dodô ainda busca a condição física ideal.

Dessa forma, uma provável escalação do Atlético para enfrentar o Palmeiras conta com Everson; Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Junior Alonso e Rubens (Guilherme Arana); Allan, Jair e Zaracho; Ademir (Nacho Fernández), Keno e Hulk.

O Alvinegro precisa vencer o Verdão para avançar às semifinais da Libertadores. Em caso de novo empate, a decisão da vaga ocorrerá nos pênaltis.

Compartilhe