2

Atlético recuperou a confiança? Otávio responde após vitória sobre o Flu

Volante respondeu se o Galo voltou a se sentir confiante após vencer o Fluminense por 2 a 0, em jogo pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

01/10/2022 18:51
compartilhe
Otávio diz que ainda é cedo para afirmar que o Atlético recuperou sua confiança em casa
foto: Pedro Souza/Atlético

Otávio diz que ainda é cedo para afirmar que o Atlético recuperou sua confiança em casa


Para o volante Otávio, mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, ainda é cedo para falar se o Atlético recuperou sua confiança. Neste sábado (1/10), o Galo derrotou os tricolores no Mineirão, em jogo pela 29ª rodada da Série A. Antes dessa partida, o time não vencia em casa há sete jogos.
 
 
 
"Muito cedo para gente falar (que a confiança voltou).  Nós vínhamos aí de uma sequência de vários jogos sem vitória, falar agora que a confiança voltou de vez eu estaria exagerando. Mas, sem dúvidas, foi uma vitória importante e que nos dá confiança.
 
Com a vitória diante do Tricolor, o Atlético se manteve na sétima posição e alcançou a marca de 43 pontos no Brasileirão - um a menos que o sexto colocado Athletico Paranaense, primeiro time dentro do G6.

O próximo compromisso do Galo será contra o Santos, na próxima quarta-feira (5/10), às 21h30. Os rivais alvinegros se enfrentarão na Vila Belmiro, em Santos. 


Compartilhe