Em duas temporadas no Atlético, Nacho Fernández disputou 107 jogos e venceu cinco títulos
A passagem de Nacho Fernández pela Cidade do Galo pode estar chegando ao fim. Segundo repórteres da imprensa argentina, o River Plate negocia a contratação do meia do Atlético.
Saiba mais
Com Yan Philipe, Atlético divulga lista de jogadores para a Copa São Paulo
Atlético faz proposta pelo lateral-direito Gilberto, diz jornal português
Com saída de Rafael, Atlético recusa propostas por Matheus Mendes
De saída do Atlético, Rafael está em São Paulo para realizar exames médicos
Vice do Atlético avalia encontro com conselheiros por SAF
Galo acerta venda do goleiro Rafael para o São Paulo
Mecenas do Galo dá dica sobre reforço próximo do clube
Atlético define metas esportivas para 2023; saiba quais são
Já César Luis Merlo, do mesmo veículo, pontua que o River está confiante que o negócio terá um desfecho positivo. O jogador tem vínculo com o Atlético até o fim de 2023 e poderá assinar um pré-contrato com outro clube já no meio do ano que vem.
O Superesportes consultou Rodrigo Caetano, executivo de futebol do Atlético, sobre a notícia veiculada na Argentina. Sucinto, ele respondeu que não tem nada para declarar sobre o assunto no momento.
Contratado pelo Galo em fevereiro do ano passado, Nacho Fernández entrou para história alvinegra ao participar do vitorioso time que venceu a Tríplice Coroa em 2021. Sob o comando de Cuca, a equipe mineira venceu os títulos do Campeonato Mineiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.
Em 107 jogos com a camisa preto e branca, o meio-campista marcou 19 gols. Além do triplete, Nacho também venceu a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro de 2022 com o Atlético.







