2

Incrível, Hulk: atacante empilha pênaltis perdidos e alfineta Coudet

Galo perdeu três pênaltis e foi eliminado após a disputa contra o Corinthians, nas oitavas de final da Copa do Brasil

01/06/2023 06:00 / atualizado em 01/06/2023 02:36
compartilhe
 
Hulk perdeu um pênalti contra o Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil
foto: Iconsport

Hulk perdeu um pênalti contra o Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil

 
Criticado por perder pênaltis em momentos importantes pelo Atlético-MG, como contra Palmeiras e Emelec (EQU) no mata-mata das Libertadores de 2021 e 2022, Hulk cometeu uma falha decisiva pelo Galo.
 
Na eliminação desta quarta-feira (31), contra o Corinthians, nas oitavas de final da Copa do Brasil, o camisa 7 desperdiçou uma das penalidades perdidas pelos atleticanos. Na disputa, 3 a 1 para o time paulista. Também perderam Battaglia e Edenilson.
 
O pênalti defendido por Cássio em Itaquera foi o sétimo perdido pelo atacante com a camisa do Atlético. Destes, quatro foram somente em 2023.

Confira a lista:



Ao todo, Hulk já bateu 37 pênaltis pelo Galo e converteu 30 deles (81%).
 

Hulk só jogou o segundo tempo

 
Hulk foi poupado pelo técnico Eduardo Coudet e passou o primeiro tempo no banco de reservas. Ele entrou no intervalo na vaga de Igor Gomes, mas não conseguiu impedir a vitória corintiana por 2 a 0. Após o jogo, alfinetou o técnico Eduardo Coudet ao dizer que tinha plenas condições de jogo.
 
– É o treinador que decide. A gente está sempre à disposição, mas quem decide é o treinador, e a gente tem que respeitar. Quem decide é o treinador. A gente se prepara para estar disponível todos os jogos, mas é o treinador que define quem joga e quem não joga. 

Compartilhe