2

Atlético-MG anuncia dois novos jogadores para evento 'Lendas do Galo'

Evento será o segundo realizado na Arena MRV e contará com jogadores históricos do clube

14/06/2023 11:22 / atualizado em 14/06/2023 11:29
compartilhe
Paulo Isidoro já participou do primeiro evento na Arena MRV e também, estará no segundo
foto: Pedro Souza/Atlético

Paulo Isidoro já participou do primeiro evento na Arena MRV e também, estará no segundo

 
Atlético-MG divulgou nesta quarta-feira (14) mais dois grandes nomes das história do clube que irão participar do evento “Lendas do Galo”, o segundo da série de inaugurações da Arena MRV. São eles: Luizinho e Paulo Isidoro.

Paulo Isidoro foi revelado pelo Atlético em 1973, levando tempo para conseguir sua primeira chance. Quando a teve, já em 1975, não desperdiçou e passou a ser peça importante no time comandado por Telê Santana. Ele permaneceu no clube até 1979, quando se transferiu para o Grêmio. O meia ainda retornou ao clube entre 1985 e 1987. Ao todo, atuou em 399 jogos, marcando 98 gols.

Já Luizinho não foi revelado no Atlético, tendo despontado no Villa Nova, em 1975. O defensor se transferiu ao Atlético em 1979, onde ficou por 10 anos, se tornando um dos melhores e maiores zagueiros da história do clube. Se tornou o terceiro jogador com mais jogos pelo Galo, com 537, ele ainda marcou 21 gols. Ele também fez parte da seleção brasileira na Copa de 82.
 
 

As Lendas do Galo já confirmadas


Em evento de lançamento do vestiário da Arena MRV, o Atlético apresentou cinco novos jogadores que estão no “Lendas do Galo”, mas que ainda não foram anunciados. Ao todo, somando os cinco ainda não anunciado e os já anunciados, são 21 atletas:

Dadá Maravilha, Reinaldo, Diego Tardelli, Victor, Leandro Donizete, Pierre, Marinho, Renaldo, Léo Silva, Luan, Josué, Éder Aleixo, Guilherme Alves, Marques, Paulo Isidoro, Luizinho, Paulo Roberto Prestes, Sérgio Araújo, Euller, Mancini e Rafael Miranda.
 

Lendas do Galo já tem ingressos à venda

 
Começou às 10h (horário de Brasília) de terça-feira (13) a venda de ingressos para o "Lendas do Galo" que, além dos ídolos do clube, terá show do cantor Péricles. A venda é para clientes do patrocinador do evento no primeiro momento e, no dia 15, abre para sócios Galo na Veia e Arena MRV. Cada grupo tem reserva de 40% do total de ingrssos. O público em geral pode comprar a partir de sexta-feira. 


Compartilhe