Avaí
None

CRUZEIRO

Cruzeiro fecha preparação para encarar o Avaí; veja as prováveis escalações

Jogo será disputado na Ressacada, em Florianópolis-SC, nesta sexta, às 21h30

postado em 21/10/2021 11:54 / atualizado em 21/10/2021 13:32

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Com um treinamento na Toca da Raposa II, o  Cruzeiro  fechou, na manhã desta quinta-feira, a preparação para enfrentar o Avaí, pela 31ª rodada da  Série B . O jogo será disputado na Ressacada, em Florianópolis-SC, nesta sexta, às 21h30.

Suspenso,  Adriano não vai para o jogo e ficou na academia nesta quinta. Além do volante, a Raposa não terá o armador Giovanni e o técnico Vanderlei Luxemburgo , advertidos com o terceiro cartão amarelo. Com COVID-19,  Claudinho  está afastado do restante do grupo.

Por outro lado, o zagueiro Ramon retorna de suspensão. Outro que volta é o atacante Marcelo Moreno , que estava à disposição da Seleção Boliviana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

O lateral-direito Norberto , o volante Flávio , o meia Marcinho e os atacantes Bruno José e Wellington Nem também podem voltar. Eles enfrentaram recentemente problemas de lesões e precisaram ficar sob acompanhamento da fisioterapia e da preparação física. Agora, estão prontos para entrar em campo.

A provável escalação para enfrentar o Avaí terá Fábio; Rômulo (Norberto), Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Lucas Ventura, Ariel Cabral (Rômulo) e Marco Antônio; Vitor Leque, Bruno José e Thiago (Marcelo Moreno)

Caso vença em Santa Catarina, o Cruzeiro chegará a 42 pontos, subirá para o 10º lugar e ficará a oito pontos do G4. O time catarinense está na quarta posição, com 50 pontos.

O técnico do Avaí, Claudinei Oliveira, conta com os retornos dos meias Bruno Silva e Wesley Soares, que cumpriram suspensão na última rodada. O time de Florianópolis deve ser escalado com Glédson; Edílson, Alemão, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Jean Cléber; Copete, Vinícius Leite e Rômulo .

Tags: serieb cruzeiroec avaisc