Botafogo
None

BOTAFOGO

Botafogo anuncia a contratação de atacante Marcinho, ex-Goiás e Cuiabá

Atleta assinou um vínculo de dois anos com o time alvinegro após rescindir seu contrato com o Esmeraldino

postado em 06/03/2021 16:26 / atualizado em 06/03/2021 16:41

(Foto: Botafogo/Divulgação)
O Botafogo anunciou neste sábado a contratação de mais um reforço para a equipe: o atacante Marcinho, quinto jogador contratado para a temporada 2021. O atleta assinou um vínculo de dois anos com o time alvinegro após rescindir seu contrato com o Goiás.

A escolha do atacante de 25 anos para completar o time que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada não é aleatória, uma vez que Marcinho tem experiência na competição, tendo conseguido o acesso à Série A com o Sport em 2019 e o Cuiabá em 2020.

O reforço foi um pedido do técnico Marcelo Chamusca, que trabalhou com o atacante no Cuiabá. Pelo time mato-grossense, o jogador marcou quatro gols em 21 partidas na última temporada. Em seu currículo, Marcinho tem passagens também pelo São Paulo e pelo Athletico-PR.

O Botafogo já anunciou outras quatro contratações nos últimos dias: o volante Pedro Castro, o atacante Ronald, o lateral Jonathan e o goleiro Douglas Borges. O zagueiro Joel Carli deve acertar seu retorno nos próximos dias. Sem dinheiro, a equipe busca reformar o elenco para ter sucesso na Série B e voltar à elite do futebol brasileiro.

Tags: serieb botafogorj goiasgo mercadodabola