UAI

2

Presidente do Corinthians desmente conversas com Diego Costa, do Atlético

Jogador está próximo de rescindir seu contrato com o Galo

12/01/2022 16:10 / atualizado em 12/01/2022 23:45
compartilhe
Diego Costa marcou cinco gols com a camisa do Atlético
foto: Pedro Souza / Atlético

Diego Costa marcou cinco gols com a camisa do Atlético


O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, desmentiu ter tido conversas com Diego Costa, do Atlético, para uma possível transferência do atacante ao clube paulista. O jogador está perto de rescindir seu contrato com o Galo.


"Diego Costa eu nunca conversei. Não o conheço. Por mais que tenham feito especulações que tenham feito proposta, não foi feita nenhuma proposta. É um jogador que tem contrato com o Atlético. O Corinthians jamais falou com ele. Nem eu e nem ninguém do Corinthians. O que sai diferente disso não é verdade", afirmou o presidente.

Fica ou não? 

 
Após a conquista do título brasileiro, Diego Costa concedeu entrevista à Rádio 98 e afirmou que não sabia se continuaria ou não no Galo para 2022: "pode ser que eu fique, pode ser que eu saia", disse o atacante.
 
Já após o título da Copa do Brasil e a grande repercussão da declaração, Diego Costa mudou o discurso. O atacante afirmou ao SporTV que pretendia cumprir o contrato com o Atlético, que se encerra no fim de 2022. 
 
"Estou feliz, tranquilo, tenho mais um ano de contrato e espero cumprir nesse clube", afirmou o jogador.
 
Após o título da Copa do Brasil, os torcedores do Atlético pediram nas arquibancadas da Arena da Baixada, em Curitiba para Diego Costa permanecer no clube. Em seus primeiros meses de Galo, foram 19 jogos com cinco gols e duas assistências.
 
 

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022


Compartilhe