2

Corinthians confirma empréstimo de Matheus Davó ao São Bernardo

Nome do jogador já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF

22/01/2022 12:34
compartilhe

Em 2021, Davó foi emprestado para Guarani e Philadelphia Union, dos Estados Unidos
foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Em 2021, Davó foi emprestado para Guarani e Philadelphia Union, dos Estados Unidos

Corinthians confirmou, na noite da última sexta-feira, o empréstimo do atacante Matheus Davó até o final do Campeonato Paulista ao São Bernardo. O nome dele, inclusive, já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. A Gazeta Esportiva já havia divulgado a informação da negociação em dezembro passado.



Em comunicado, o clube afirmou: "O Sport Club Corinthians Paulista acertou o empréstimo do atacante Matheus Davó ao São Bernardo FC. O atleta permanecerá no clube do ABC até o término do Campeonato Paulista 2022".

Em 2021, Davó foi emprestado para Guarani e Philadelphia Union, dos Estados Unidos. Ao final do último empréstimo, a equipe da MLS poderia efetuar a compra do jogador por um valor fixado, mas não demonstrou interesse.

 

Pelo Guarani, Matheus Davó somou três gols e cinco assistências em 22 jogos. Já pelo Philadelphia Union, o atacante entrou em campo apenas uma vez.

Contratado em 2020, Davó marcou dois gols em sete partidas pelo Corinthians. Após se recusar a jogar pelo sub-23 do Timão, o atleta perdeu espaço de vez e passou a nem ser relacionado mais aos jogos. Seu contrato com o clube vai até o fim de 2023. 

 

 

Ranking dos 30 times mais valiosos do futebol brasileiro


Compartilhe