2

Arana garantiu última vitória corintiana sobre Palmeiras fora na Série A

Lateral-esquerdo do Atlético marcou um dos gols do triunfo por 2 a 0 do Corinthians, no Allianz Parque, pelo Brasileiro de 2017

22/04/2022 15:28
compartilhe
Atualmente no Atlético, lateral-esquerdo Guilherme Arana garantiu vitória do Corinthians sobre o Palmeiras em 2017
foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Atualmente no Atlético, lateral-esquerdo Guilherme Arana garantiu vitória do Corinthians sobre o Palmeiras em 2017

Palmeiras e Corinthians fazem um dos duelos mais aguardados da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Derby irá acontecer neste sábado, na Arena Barueri, às 19 horas (de Brasília).


Neste confronto, o Timão tentará quebrar um jejum de vitórias como visitante diante de seu maior rival no Brasileirão que já dura há quase cinco anos. Nos últimos quatro duelos, foram dois empates e duas derrotas, sendo uma delas de goleada por 4 a 0.

A última vez que o Corinthians triunfou na casa do rival pelo Campeonato Brasileiro foi em julho de 2017, ano em que conquistou o título. Na ocasião, os então comandados de Fábio Carille venceram por 2 a 0, com gols de Jadson e Guilherme Arana, que atualmente defende o Atlético.

Desde aquele triunfo, o Timão até venceu duas partidas fora de casa contra o Palmeiras, porém, ambas pelo Campeonato Paulista.

Por indisponibilidade do Allianz Parque, a partida foi transferida para a Arena Barueri. No duelo deste sábado, os rivais chegam em momentos opostos na competição. O Corinthians lidera a tabela de classificação, enquanto o Palmeiras ainda não conquistou nenhuma vitória.

Compartilhe