UAI

2

Boca Juniors x Corinthians: onde assistir ao jogo pela Libertadores

O Corinthians lidera o Grupo E, com sete pontos. Caso vença o Boca Juniors, vai garantir classificação de forma antecipada para as oitavas de final

17/05/2022 10:48 / atualizado em 17/05/2022 17:51
compartilhe
Técnico Vítor Pereira terá desfalques para o jogo contra o Boca Juniors, na Bombonera
foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Técnico Vítor Pereira terá desfalques para o jogo contra o Boca Juniors, na Bombonera

Nesta terça-feira, Boca Juniors e Corinthians se enfrentam pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, na Bombonera. O jogo será às 21h30 (de Brasília) e terá transmissão do SBT/Alterosa na TV aberta – para o estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa – e da ESPN na TV por assinatura.

O torcedor também poderá acompanhar todos os detalhes do confronto em tempo real no Superesportes.



O Timão chega para o confronto em bom momento, sem perder há seis jogos somando todas as competições. No último final de semana, o alvinegro paulista empatou com o Internacional por 2 a 2, no Beira-Rio.

Na Libertadores, a equipe do técnico Vítor Pereira lidera o Grupo E com sete pontos. Caso vença o Boca, o Corinthians garante classificação para as oitavas de final. Em caso de empate ou derrota, o Timão se classifica com uma simples vitória contra o Always Ready, na última rodada.

Para a partida, o Corinthians não deve contar com Fagner devido a uma torção no tornozelo direito. Além dele, Paulinho (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Luan (incômodo no quadril), João Pedro (desconforto na coxa) e Ruan Oliveira (transição) são desfalques certos.

O provável Corinthians para o jogo tem: Cássio; João Victor, Gil, Fábio Santos; Mosquito, Renato Augusto, Maycon, Piton; Róger Guedes, Willian e Jô.



Compartilhe