Róger Guedes deu uma alfinetada em Eduardo Coudet e no Atlético-MG após a classificação do Corinthians às quartas de final da Copa do Brasil. O time paulista eliminou o Galo após vencer por 2 a 0 no tempo normal e por 3 a 1 nos pênaltis.
– Se eu fosse treinador, não pouparia o artilheiro deles. O Hulk é um cara de nome que está jogando muito bem, vem de uma fase muito boa desde o ano passado – começou Róger Guedes, falando sobre a escalação que Coudet colocou em campo.
Coudet fez cinco mudanças no time que havia empatado com o Palmeiras no último domingo (28). O time respondeu mal em campo, e o Corinthians foi dominante nos 90 minutos. Na entrevista depois do jogo, Guedes cutucou.
– Não sei se foi uma soberba da parte do treinador ou do time deles, de achar que estava ganho por causa do nosso momento. Talvez eles tenham achado que já estava ganho. Infelizmente não deu certo para eles e deu certo para a gente – encerrou, sorrindo.
O Corinthians segue na Copa do Brasil e aguarda sorteio para conhecer o adversário das quartas de final. O Atlético-MG concentra suas atenções na Libertadores e no Brasileirão, começando pelo clássico contra o Cruzeiro neste sábado (3).