2

Deyverson é atingido e dá declaração forte contra a torcida do Corinthians

Atacante marca no empate em 1 a 1 entre as duas equipes neste sábado (10), na Neo Química Arena

10/06/2023 20:44 / atualizado em 10/06/2023 20:55
compartilhe
Deyverson dá declaração forte após empate do Cuiabá com o Corinthians
foto: Iconsport

Deyverson dá declaração forte após empate do Cuiabá com o Corinthians

 
 
Deyverson foi o grande personagem do empate em 1 a 1 entre Corinthians e Cuiabá neste sábado (10), na Neo Química Arena, pela décima rodada do Brasileirão. O atacante marcou o gol do Dourado na partida e foi atingido por um objeto arremessado da arquibancada depois de ser substituído.
 
O centroavante ainda roubou a cena na entrevista de saída de campo. Ele deu declaração forte sobre a torcida do Corinthians e pediu mais respeito ao Cuiabá.
 
–  Isso é futebol. É normal. Não sei por que não gostam de mim, querem me xingar, tocaram um cortador no pescoço. O torcedor é apaixonado pelo time dele. Já passou. Fico feliz pelo empate. As pessoas precisam respeitar mais o Cuiabá. Falam que é pequeno. O Cuiabá merece respeito – disse o atacante.
 
 

Deyverson rouba a cena

 
Deyverson marcou o gol que abriu o placar no início do segundo tempo. Mas ele roubou a cena desde o início da noite em Itaquera. Antes do aquecimento, o centroavante ganhou carinho de algumas crianças no corredor de acesso ao campo.
 
No gramado, ele foi alvo de vaias desde os trabalhos pré-jogo. E após ser substituído, ele reclamou de ter sido acertado por um cortador de unha arremessado por um torcedor do Corinthians.
 

Identificação com o Palmeiras

 
O motivo para tanta bronca é a identificação do centroavante com o Palmeiras. Além de ser um personagem polêmico do futebol, Deyverson ainda marcou o gol que deu ao clube paulista o tricampeonato da Libertadores, em 2021. 

Compartilhe