2

Corinthians: Luan revela conversa com Luxa e abre o jogo: 'Tá f...'

Jogador de 30 anos assegurou que está em plenas condições físicas e psicológicas para atuar

01/07/2023 21:18 / atualizado em 01/07/2023 21:51
compartilhe
Luan marcou nove gols em 75 jogos pelo Corinthians
foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Luan marcou nove gols em 75 jogos pelo Corinthians

 
O meia-atacante Luan Guilherme, do Corinthians, revelou uma conversa franca com o técnico Vanderlei Luxemburgo, em que o atleta diz ter pedido para treinar com o elenco e entrar em campo pelo time paulista.
 
– Quando o Vanderlei chegou eu fui trocar ideia com ele. Falei: ‘professor, eu não preciso contar história triste aqui, não. Você sabe como está a minha situação, a única coisa que eu peço para você é me botar para treinar com o grupo e me dar uma oportunidade - afirmou Luan, que não atua pelo Alvinegro desde fevereiro do ano passado, ao canal Denílson Show.

O jogador de 30 anos assegurou que está em plenas condições físicas e psicológicas para atuar. 

– Falei pra ele: ‘só me deixa treinar com os caras, aí você vai ver, mano. Se você quiser me utilizar, aí é com você, mas deixa eu treinar com o grupo que eu me garanto’. Até então, pra eu falar isso, ter trocado ideia com ele, é porque eu estou 100% preparado, com vontade de jogar absurda. Preparado, fisicamente e psicologicamente - disse o atleta. 

Números de Luan


Em 2022, última temporada em que entrou em campo, Luan Guilherme marcou um gol em oito partidas pelo Santos – durante empréstimo ao Peixe no segundo semestre – e passou em branco nos três jogos pelo Corinthians, ainda no Paulistão.

Luan ainda não atuou na atual temporada. Durante sua passagem pelo clube do Parque São Jorge, desde 2020, fez nove gols em 75 jogos.
 
 

Compartilhe