2

Corinthians: 'Não estou satisfeito com meu trabalho', diz Luxa após derrota

Equipe perde por 1 a 0 para o Bragantino neste domingo (2) e fica em situação complicada no Brasileirão

02/07/2023 14:13 / atualizado em 02/07/2023 14:37
compartilhe
Luxemburgo assume responsabilidade pelo momento do Corinthians
foto: Iconsport

Luxemburgo assume responsabilidade pelo momento do Corinthians

 
 
Vanderlei Luxemburgo assume toda a responsabilidade pelo momento delicado do Corinthians. Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, neste domingo (2), em Itaquera, pelo Brasileirão, o técnico admitiu que não está satisfeito com seu trabalho pelo clube.
 
Luxa adotou tom sincero durante toda a sua fala. O treinador disse que é ele quem deve receber as pancadas pela má fase do time.
 
– Claro que não estou satisfeito com meu trabalho. Todo mundo queria uma coisa melhor. Se eu falar que estou satisfeito, eu tenho que tomar pancada de todos vocês – disse o treinador.
 
 

Luxa admite responsabilidade 

Em sua análise, Luxemburgo disse que vê evolução em aspectos individuais de alguns jogadores. O técnico faz um mea culpa e afirma que as principais dificuldades do Corinthians são coletivas. E que isso é sua responsabilidade.

 

– A gente vê o crescimento de jogadores no aspecto individual. No coletivo, não. Uma equipe não é individual. Ela se dá pela parte coletiva, com a individualidade à disposição da equipe. Crescemos, mas não evoluímos como equipe. Aì, a crítica é para mim – admitiu Luxemburgo.

 

Corinthians briga contra o rebaixamento?

Apesar de o Corinthians ocupar a parte de baixo da tabela do Brasileirão, Luxemburgo diz que o time não briga contra o rebaixamento. O treinador faz a projeção de se afastar das últimas posições com uma sequência de três vitórias.

 

– Hoje, não. Tem tanto jogo pela frente. Aì você fala isso.  Hoje é complicado, mas amanhã você não sabe o que vai acontecer. Se conseguir três vitórias seguidas, a projeção melhora bastante – diz o técnico. 


Compartilhe